AMARO inaugura GUIDE SHOP no Shopping Anália Franco

bla

AMARO inaugura GUIDE SHOP no Shopping Anália Franco
Marca abre loja conceito na zona leste de São Paulo.

No dia 22 de setembro, a AMARO, marca feminina de moda online, inaugura oficialmente sua Guide Shop no Shopping Anália Franco. Integrando a programação oficial do Party at the Mall, a marca contará com a presença de Mica Rocha, que estará na loja a partir das 18h escolhendo seus looks favoritos da coleção Spring City. Além disso, a DJ Roberta Ferrato comanda o som, a Mafoz assina um cardápio especial de Finger Foods e os drinks levam a assinatura da Chandon e da Liv.

Guide Shop AMARO 

Projeto de loja conceitocom estratégia omni-channel, o Guide Shop leva para o ponto de venda físico a experiência de compra proporcionada pelo e-commerce. “Como uma marca de moda que nasceu online, porém com uma estratégia omni-channel, ter um Guideshop é fundamental para transmitir ao consumidor o universo completo da AMARO. O DNA da marca é baseado em produtos premium a preços justos, um brand story telling elaborado e uma conveniência sem precedentes através da tecnologia integrada. Por meio dos nossos Guideshops, exibimos todas essas qualidades juntas para o consumidor ter a experiência ao vivo. Estamos ansiosos para ficar mais próximos dos nossos clientes e aprendermos, através dessa interação que o mundo físico proporciona, o que eles desejam e esperam de nós”,  conta Dominique Schweingruber, CEO da AMARO.

A AMARO Guide Shop foi criada para acompanhar uma tendência de comportamento contemporâneo na qual o consumidor se tornou “multi-plataforma”, desejando interagir, consumir e realizar as suas compras independente do dispositivo e ambiente escolhido, esteja ele online ou offline. O cliente pode escolher os produtos que quer comprar no seu smartphone, revisar o pedido em casa no tablet e finalizá-lo no computador da loja, por exemplo.

Um dos objetivos da AMARO com o Guide Shop é que seja possível conhecer o produto na loja física e comprar online ou vice-versa, assim como a consumidora poderá devolver o produto comprado online na loja física. Ou seja, ela pode cruzar suas compras em ambientes físicos e virtuais, sem custo adicional. “Os mundos offline e online estão se fundindo rapidamente e o mercado de varejo será bem diferente em 2020. Como uma startup, nos sentimos privilegiados em poder experimentar a junção entre a moda, o varejo omni-channel e a tecnologia para criar um modelo de marca de lifestyle para o futuro”, afirma Schweingruber.

Após provar e selecionar as peças, basta se dirigir ao computador ou tablet para finalizar a compra no própria loja online, sendo os termos e formas de pagamento exatamente iguais. A única diferença para quem comprar no Guide Shop, é que o frete será gratuito independente do valor mínimo de compra, que no site é de R$199,90. Após o pagamento, o produto será entregue no endereço selecionado pela cliente, com a comodidade de que ela não vai precisar carregar as sacolas. Na Capital paulista o tempo para a entrega será de 30 minutos a 5 horas, já para a Grande São Paulo, pode se estender a um dia útil.

O projeto da AMARO Guide Shop é assinado por Roberto Kubota, arquiteto que trabalha com um conceito de design minimalista. A inspiração para a concepção do espaço veio dos elementos do universo da marca com design clean e tecnológico. A tecnologia inclusive é o ponto principal do projeto, mesclando-se a elementos da construção como madeira, vidro e cimento queimado que também cumpre função de colocar o produto em evidência.

Sobre a AMARO

AMARO é uma marca de moda feminina online lançada no início de 2013, com coleções mensais, sempre seguindo as últimas tendências a preços justos. As roupas são exclusivas e desenvolvidas pela própria marca. Com entrega em todas as regiões do Brasil, possui roupas e acessórios para uma mulher trend-setter e cosmopolita.

Foto de perfil de Talita Alves
Jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Estudou na escola Wimbledon School em Londres.

Deixe seu comentario !

Pular para a barra de ferramentas