Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro lança vídeo para a campanha McDia Feliz 2016

A Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro dá o pontapé inicial para o McDia Feliz 2016 com o lançamento de vídeo institucional sobre a campanha, que é a maior mobilização do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Este ano, o McDia Feliz será realizado no dia 27 de agosto em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil. A peça audiovisual, com duração de cerca de cinco minutos, apresenta os voluntários no dia a dia da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro e os anfitriões do McDia Feliz, que são os verdadeiros pilares da Instituição. A partir de depoimentos, é possível entender a estrutura e a organização da entidade, além da preparação e toda a mobilização em torno deste evento tão importante, cujo valor arrecadado equivale a cerca de 30% do custeio anual da Instituição. O vídeo foi produzido pelo voluntário da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro e videomaker, Edmundo Albrecht, e pode ser conferido no link www.youtube.com/watch?v=FNym7di7sK0.

McDia Feliz

Todos os anos, no último sábado do mês de agosto, toda a renda arrecadada com a venda de Big Mac (apenas o sanduíche ou na McOferta 01) é revertida a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer em todo o país.

A Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro é uma das entidades favorecidas pela campanha e já iniciou as vendas de tíquetes antecipados para o evento. Em 2015, a campanha do Rio de Janeiro arrecadou R$1.178.321,17 com a venda de 124.815 Big Mac, dentre vendas de balcão no dia campanha e tíquetes antecipados. A meta deste ano é ultrapassar o resultado anterior, para aplicar a verba arrecadada na manutenção da Instituição.

casa-ronald-mcdonald

Foto de perfil de Talita Alves
Jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Estudou na escola Wimbledon School em Londres.

Deixe seu comentario !

Pular para a barra de ferramentas