Eventos

Miss Brasil 2015

Olá, meninas!

Tudo bem?

MISS-01

Uma noite para brindar e celebrar a beleza da mulher brasileira com muito requinte e sofisticação. Foi assim que aconteceu o Miss Brasil 2015, na ultima quarta-feira, 18 de novembro na cidade de São Paulo.

MISS-MARTHINA

A festa contou com as misses de todos os estados brasileiros, mas quem recebeu a coroa e o título de Miss Brasil 2015 foi Marthina Brandt do estado do Rio Grande do Sul. “Estou muito emocionada, tremendo toda, muito feliz, com uma sensação de dever cumprido. Foi uma semana muito bacana, conheci meninas incríveis. Estou extasiada ainda”, revelou a ganhadora.

misss

misss2

“Este é o 13º título para o Estado que contabiliza o maior número de vitórias. “Sempre tento manter a calma e ser bastante positiva”, disse Marthina ao enfatizar que estas características foram cruciais para o sucesso de sua performance.

MISS-08

MISS-05

A beldade gaúcha foi coroada e recebeu o título oficial pela Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel.

Marthina ganhou holofotes e o título (tão sonhado por todas!) , no entanto na edição de 2015, havia muitas garotas que receberam destaque: Amanda Balbino, do Distrito Federal recebeu muitos aplausos da plateia e tornou-se a queridinha da edição chamando para si todas as atenções. Ela foi eleita, no concurso, como a Miss Be Emotion (marca de cosméticos e maquilagem da Polishop). Isabela Amorim, candidata do Maranhão, teve sua popularidade alta e ganhou a empatia nas redes sociais.

MISS-07 (1)

O evento, que investiu em uma mudança conceitual nesta edição, aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e contou com a apresentação de Mariana Weickert e do ator Cássio Reis.

MISS-09

Sabrina Meyer, de Santa Catarina, ficou com a segunda colocação e Jéssica Voltolini Vilela, de São Paulo, com a terceira posição.

Gostaram?

Um super evento! Foi top…  Uma noite de princesa, sem dúvidas!!

Beijos, com carinho.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

oito − 7 =