Oi gente!
Hoje iremos abordar um assunto, que causa muita dúvida entre homens e mulheres com relação a pratica de atividade física. Ambos, buscam o mesmo objetivo, a saúde, a estética e o corpo sarado. Mas nem sempre os resultados chegam com tanta rapidez não é mesmo?
As academias vem inovando e buscando atividades diferenciadas, com dinamismo, praticidade e o principal, foco no resultado. Não é a toa que a Revista Veja fez referência a uma modalidade que foi comprovada cientificamente a perda de peso e de gordura.
Nada mais é que o treino funcional de alta intensidade. Alterna intensidade com períodos de descanso.
Exemplo:Realizar uma corrida na frequência cardíaca e intensidade máxima durante 1 minuto, depois caminhar por 2 minutos para o descanso. Efetuar essa série por mais 5 vezes ou seja 15 minutos. Depois intercala com exercícios funcionais seguindo o mesmo processo de intensidade máxima.
Os exercícios funcionais geralmente são feitos com barra, peso, bola, e até com pneus de caminhão, acreditem! Famosas globais e celebr internacional são adeptas a essa modalidade, que revolucionou as academias.
Vamos conhecer?
Geralmente o treino funcional tem duração de 30 minutos a aula .Pesquisas constataram que se o treino for realizado corretamente, pelo menos 3 vezes na semana, os resultados são precisos na perda de gordura, comparados a um treino aeróbico de 1hora na esteira todos os dias. E para as mulheres e homens que estão em busca da barriga negativa como falamos aqui, esse é o caminho. Go to the Gym.
Esses são alguns dos exercícios realizados na aula de 30 minutos, proporcionando a melhora do condicionamento físico, aeróbico e a saúde do coração.
Vale ressaltar, que essa modalidade ajuda na queima de gordura, perca de peso e não de músculo!
As famosas aderiram esse treino e esbanjam beleza em corpos wish!
Saúde, corpo sarado e muito definido. Quem não que?
Não é impossível basta se conscientizar que a pratica de exercício físico é necessária, saúde é todo! E agora com essa modalidade de 30 minutos não existe mais desculpa.
Venham conhecer, garantam que vocês não irão se arrepender!
bjos, bjos.
Pingback: Mitos e verdades: aeróbico em Jejum! | Le Monde Littah