Beleza e Saúde

S.OS Verão : Meus tratamentos

Oi gente!!
Verão chegou e ai vocês estão preparadas para o biquíni?
A clínica Divas Depil preparou um protocolo de verão para vocês arrasarem na praia. Além disso, vou mostrar o meu protocolo para dar uma enxugada nas”gordurinhas”.
Se o problema é com a aquela gordura localizada da cintura, conhecida como flancos, fiquem tranquilas, porque tem solução. A esteticista Sarah Almeida preparou uma combinação de dois aparelhos para eliminar essas gordurinhas, são eles Heccus+ Endermo. De acordo com ela, essa combinação é para gordura localizada sem flacidez.
divas
SOS VERÃO:Meus tratamentos
 Para Gordura Localizada
10 sessões de Heccus Turbo + 5 sessões de Manta Térmica + 5 sessões de endermo + 10 sessões de massagem modeladora
Benefícios:
Manta Térmica
A manta térmica é um equipamento que com o auxilio de calor promove a queima de gordura localizada, além de diminuir a celulite, através dos infravermelhos transmitidos pela manta térmica indo além da camada da pele facilitando a quebra das células adiposas.
Massagem Modeladora
A massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, com movimentos de amassamento e deslizamento. Melhora a oxigenação dos tecidos o tônus muscular.
Benefícios: combate à celulite e a flacidez.
 Heccus
O tratamento utiliza as propriedades do ultrasom de alta potência e da corrente polarizada para proporcionar uma redução significativa da gordura localizada, promove também o aumento da atividade metabólica e a formação de colágeno. Essas terapias combinadas facilitam também a penetração das substâncias ativas contidas nos produtos aplicados na pele.
Benefícios: o heccus é a mais nova arma para o tratamento da gordura localizada, da celulite, de aderência e hematomas provocados por cirurgias plásticas e lipos, sua ação é rápida e eficaz.
Endermoterapia
A endermoterapia é realizada com o Dermovac um aparelho de eletro sucção composto por um compressor que provoca uma pressão negativa (vácuo), variando de 0 a 600 mmHg. Essa força de sucção pode ser controlada pelo profissional através da válvula de regulagem, adequando o vácuo ao objetivo final do tratamento e às condições do tecido tratado.
A endermoterapia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos.
Benefícios: na estética, associada a outros procedimentos, otimiza a redução de gordura localizada e da celulite.
bjs,bjs

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × três =